Anitta comemorou o Dia das Crianças antecipado neste sábado (10) em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Com um look cor-de-rosa, a artista comandou o "Show das Poderosinhas", voltado para o público infantil. No palco, a cantora esbanjou sua já conhecida sensualidade nas coreografias de suas músicas, incluindo "Bang", que teve seu clipe lançado na última noite.
Apesar do figurino de bichinhos, personalizado com sua assinatura, Anitta deixou suas pernas de fora em um look bastante sensual. Para a apresentação, a artista escolheu um brinco com a frase "Bad Bitchez Only", algo como "Só as safadas malvadas", em uma tradução mais leve.
Artista posou de fio-dental para capa de CD e causou polêmica com votação na internet
Em ótima forma, Anitta posou de costas e usando apenas um fio-dental para a capa de seu novo CD. A arte da imagem é de Giovanni Bianco, desginer que também assina fotos de Madonna. Mas a artista causou mesmo polêmica ao dar início a uma votação, através do Twitter, para escolher qual estado do Brasil deveria ter a chance de assistir primeiro ao clipe da música "Bang".
Neste momento um site de humor convocou seus internautas a votarem no Acre. Desta forma acabaram deixando o estado em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do microblog. Apesar disso, Anitta anunciou, através das redes sociais, que o Rio de Janeiro tinha vencido a disputa. E disparou contra o dono do blog, afirmando que a trollagem era preconceito e desrespeito com os acreanos. "Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016", anunciou a cantora, uma das representantes do Brasil no EMA 2015 e a mais nova queridinha de Aguinaldo Silva, que já prometeu uma participação da cantora em sua próxima novela.
Desta forma na manhã da última quinta-feira a artista se encontrou com um grupo de fãs em uma sala de cinema no Rio. Os selecionados tiveram a oportunidade de conferir o clipe em primeira mão, ao lado da Poderosa. "Se pudesse me dividir em mil, gostaria de fazer em todos os estados", disse na ocasião.
(Por Carmen Moreira)