Com o novo disco prestes a ser lançado, Anitta também tem planos de investir na TV. Convidada por Aguinaldo Silva para participar de sua próxima novela, a cantora aceita o desafio sem pestanejar. "Topo qualquer convite dele. Nós nos apaixonamos na hora", contou à revista "Contigo!".
Em entrevista ao novelista, a cantora falou sobre suas experiências em atuação. "Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo, para ela me ensinar. Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", afirmou ela, que participou da estreia do humorístico "Tomara Que Caia", na Globo.
À revista, Anitta conta que não quer viver uma mocinha. "Uma personagem divertida, ousada e humana - nem vilã, nem mocinha. Sou bem perfeccionista, se me proponho a fazer, vou querer fazer tudo de forma incrível", garante a dona do hit "Deixa Ele Sofrer", que teceu elogios a Lucas Lucco, que está conciliando a rotina de shows com gravações da novelinha teen "Malhação: Seu Lugar No Mundo": "Amo o Lucas, ele é super meu amigo, arrasa".
Promoção de Anitta resulta em confusão com blogueiro: 'Comentário preconceituoso'
O clipe de "Bang" já começou com confusão no Twitter. Na ação promovida pela cantora, os usuários deveriam usar uma hashtag com o nome do novo trabalho mais a sigla do estado em que a pessoa estava, para ter a chance de assistir ao vídeo da música com exclusividade em um cinema da região.
O blog de humor "Não Salvo" começou a fazer uma campanha para os internautas usarem uma tag com o Acre, na região Norte do país. Anitta havia deixado claro que os votos de "robôs" (programas que geram tweets automáticos) seriam descontados, e o estado vencedor foi o Rio de Janeiro, causando discórdia entre os fãs.
"Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que estava na frente desde o início", rebateu a cantora ao blogueiro Cid.
No lançamento exclusivo para alguns fãs sorteados, a artista fez questão de garantir que a promoção foi justa. "Olha, gente, quem ganhou foi o Rio mesmo. Se pudesse me dividir em mil, gostaria de fazer em todos os estados", afirmou.
(Por Júlio Parentes)