Depois de gravar participação em música de Iggy Azalea, explodir com o hit "Paradinha" e aparecer nua no clipe de "Will I See You", sua primeira canção em inglês, Anitta começa a colher os frutos de sua carreira internacional. Em viagem a Orlando, nos Estados Unidos, onde curtiu parque de diversão da Disney, a cantora foi reconhecida por estrangeiros e compartilhou a história em sua rede social nesta sexta-feira (29). "Acabou a viagem, foi uma delícia, mas a parte mais legal foi que a gente se beneficiou no parque, na fila do brinquedo", iniciou ela. "A gente estava querendo ir em um brinquedo que só podiam ir quatro pessoas e nós éramos seis, e a mulher da fila me reconheceu real e não foi em português!", vibrou.
Anitta, que planeja seu próprio festival de música após ser vetada no Rock in Rio 2017, foi reconhecida mais de uma vez pelo público. "Isso aconteceu três vezes nesses dois dias que a gente estava viajando. O Paulo, meu assessor, pulava e corria igual a uma barata tonta comemorando. A gente ficou muito feliz, foi muito legal. Ele falava para todo mundo da viagem: 'Você viu? Um monte de gente reconheceu ela em outra língua'", contou.
Em entrevista ao programa "Caldeirão do Huck", em junho, Anitta, que sensualizou no clipe de 'Mi Gente', com participação de Beyoncé, contou que precisou descer alguns degraus para investir na carreira internacional. "Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém", disse ela, atualmente a brasileira mais seguida no Instagram. "Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou", pontuou.
(Por Vanessa Nogueira)