Depois de curtir viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi confundida com Jennifer Lopez, Anitta desembarcou em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e ganhou uma festa surpresa adiantada dos fãs na madrugada deste sábado (25). O aniversário da cantora é apenas no dia 30, mas os fãs decidiram comemorar a data antecipadamente. Em seu Stories, do Instagram, a funkeira registrou todos os momentos da festinha.
A cantora, vetada do festival Rock in Rio, ainda brincou sobre os quitutes preparados para a sua surpresa. "Gente, para quem não entendeu o que está acontecendo. É o seguinte: meu aniversário está chegando e meus fãs fizeram surpresa no meu camarim do show de hoje. Desgraçados, né? Trouxeram bolo da melhor qualidade, salgadinhos da melhor qualidade. Não vou caber na roupa do show", disparou.
Em seguida, Anitta gravou um vídeo para agradecer a atitude dos fãs: "Estou brincando, gente. Meu aniversário é só dia 30 de março. Mas, como eu estou aqui, eles fizeram essa surpresa para mim. Achei muito fofo".
Nego do Borel confessou que já sentiu vontade de ficar com Anitta no passado. O funkeiro, no entanto, revelou o motivo de ter perdido o encanto pela popstar: "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!'. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente. Ah, perdi o encanto!".
Anitta se irritou com um usuário do Instagram que insinuou que Nego "passou a vara" na cantora. Sem papas na língua, a cantora repreendeu o rapaz pelo comentário machista: "Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser 'comida' como você deve dizer. Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá.... como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer... somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos".
(Por Tatiana Mariano)