Anitta está no Chile divulgando seu novo EP, "Solo", e o sua série no Netflix, "Vai, Anitta". Em entrevista à rádio "Los40", falou sobre seus planos para 2019. "Agora, para o próximo ano, já tenho canções gravadas com Natti Natasha, Zaion & Lennox, Sofia Reyes", disse a cantora, cuja passagem pela Argentina contou com participação em show de J Balvin. Questionada sobre qual era o parceiro dos sonhos para um novo hit, ela elegeu o intérprete de "In My Feelings". "Eu adoraria cantar com Drake, seria um sonho. Eu amo! Suas canções são muito boas!", relatou.
Anitta falou ainda sobre a possibilidade de uma nova temporada da série autobiográfica. "Estamos gravando muitos conteúdos para uma segunda temporada, mas dependemos do resultados da primeira. Estamos indo muito bem, nos vídeos mais populares do Netflix, estou feliz e esperançosa, acho que vai ter uma segunda temporada, sim!", afirmou a cantora, que respondeu com bom-humor à crítica sobre seu nariz. Na rádio, ela revelou ainda que entrou em contato com J Balvin e Maluma por mensagem no Instagram. "Eu estava tentando colocar coisas novas para colocar em meu trabalho e assim conheci J. Balvin e Maluma", afirmou, contando que seu parceiro em "Machika" a retornou mais rápido: "J Balvin me respondeu em menos de alguns dias, algumas horas, ele é muito atento, sempre vendo tudo, muito atualizado. Conversamos e ele me apresentou "Ginza", que estava indo bem em vários lugares, menos no Brasil e pediu minha ajuda. E ele é o responsável pelo que eu sonhara fora do Brasil".
Após relatar ter sido diagnosticada com depressão em seu documentário, a jovem explicou que ainda trata a doença. "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está superfuncionando. Tirei um pouco de trabalho, né, cancelei alguns compromissos, para poder ter um tempo para mim, viajar, descansar. Temos que cuidar sempre. Não é porque você está bem agora, que você tem que esquecer de olhar para você. Eu amo trabalhar, trabalhei muito essa semana, fiquei bem cansada. E pensei: 'cara, vou cancelar, porque preciso ter um momentinho para mim", afirmou.
(Por Marilise Gomes)