Anitta voltou a fazer uma performance pra lá de sensual com J Balvin durante um show do cantor na turnê Vibras Tour, desta vez no Luna Park, na Argentina, neste domingo (25). Usando top brilhoso e calça sporty, a brasileira rebolou no colo do cantor ao som da música "Downtown", uma parceria entre ela e o colombiano, levando o público presente ao delírio. No mês passado, ela participou de uma apresentação dele nos Estados Unidos, quando os fãs passaram a shippar os dois.
Anitta fez outra participação no show de J Balvin - com quem esteve em uma festa em Las Vegas recentemente. Com um look total White, também composto por top e calça, além de um quimono transparente, a cantora fez um dueto com o colombiano com a música "Machika". Os dois foram acompanhados em outra canção pelo artista Lil Tusi Vert.
Na semana passada, Anitta concedeu entrevista a uma rádio argentina e posou com alguns fãs na saída do local. Em um dos registros, os seguidores brasileiros da cantora notaram Ronan Carvalho – apontado como novo affair da artista – ao fundo da foto, ao lado do DJ Romeu, amigo de Anitta. Segundo o jornalista Leo Dias, ela e o carioca de 20 anos estariam vivendo um romance dois meses após ela anunciar o fim do casamento com Thiago Magalhães.
De acordo com uma fonte do Purepeople, Ronan Carvalho trabalha em uma concessionária no Rio de Janeiro e complementa a renda como promoter de festas. Ele teria conhecido Anitta em uma festa de amigos em comum. Os dois ficaram algumas vezes, mas não rotulam o relacionamento como namoro. "Eles ficaram algumas vezes", disse o informante sobre o novo affair da artista, que tem curtido as fotos de Ronan no Instagram.
Em entrevista ao programa "Bem Estar", Anitta voltou a falar sobre a depressão e contou que percebeu os sinais no início da carreira, aos 18 anos. "Sempre que eu ficava muito mal, eu achava que tinha um motivo: 'Ah, é porque o povo tá falando mal, é porque não sei o que deu errado'... Sempre com essa ansiedade. Até que, quando veio o 'Vai, Malandra', que tudo deu muito certo e não tinha nada para reclamar, ainda assim não estava feliz. Foi aí que acendeu a luzinha", explicou. Para cuidar do problema, ela está tomando antidepressivo: "Consegui encontrar um remédio que não me dá nenhum efeito e está superfuncionando".