Anitta vai participar de uma live no Instagram de Miley Cyrus nesta quarta-feira (1º) às 15h30, horário de Brasília. A cantora americana aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e criou o projeto "Bright Minded: live with Miley" (Mentes brilhantes: ao vivo com Miley) durante o período de isolamento. O objetivo da artista é debater com seus convidados como "manter a energia positiva durantes esses tempos difíceis" e conversar sobre os mais variados temas. Ao lado de Anitta também estarão Ashley Longshore, Zoe Kravitz e Diplo.
Miley mostrou que a tecnologia é uma ótima aliada e transmite a atração direto de sua casa. O foco é manter as boas vibrações e a energia positiva durante a quarentena. Na atração, a cantora já recebeu Alicia Keys, Selma Blair, Nicole Richie, Paris Hilton, Reese Witherspoon, Hilary Duff, Bebe Rexha, Dua Lipa, e outras celebridades. O programa é exibido no IGTV de Miley e fica disponível no YouTube. A pandemia do coronavírus no mundo afetou a rotina dos brasileiros. Muitas empresas adotaram o home office; cinemas, museus, teatros e casas de shows cancelaram suas programações; escolas e universidades suspenderam as aulas presenciais; e eventos foram vetados.
Anitta teve ideias criativas para a quarentena: a "poderosa" tem transmitido suas aulas de francês, culinária e treino com personal com os seguidores nas redes sociais. "Eu não aguento ficar sem fazer nada. Tive uma ideia para gente ocupar nosso tempo e talvez ajudar alguns trabalhadores autônomo. Já tinha marcado de fazer aulas de francês e decidi que vou compartilhar isso com vocês. Para quem dispensou seus funcionários também ou está em casa sozinho e não sabe cozinhar, falei com a minha amiga chef de cozinha e ela vai dar uma aula on-line", contou.
Anitta completou 27 anos na última segunda-feira (30) e se mostrou melancólica. Segundo a funkeira, ela estava sem motivos para comemorar por estar em isolamento social. "Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando", desabafou.
(Por Patrícia Dias)