Anitta - que tem uma relação inusitada com Adriana Calcanhotto! - ganhou uma baita declaração de amor nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Maria Ribeiro - que quase beijou Deborah Secco na boca - simplesmente questionou se estaria 'apaixonada' pela carioca, quem conheceu há 5 meses.
"A gente se viu pela primeira vez há 5 meses. Eu me apaixonei de cara. De novo. Só que, dessa vez, pela pessoa física, e não só pela artista e pela figura pública: corajosa, revolucionária, abridora de mares, de autorizações, de celebrações e de comportamentos. Bom, a gente foi se conhecendo...", iniciou ela, que já viveu romance com Paulo Betti.
Em seguida, Ribeiro contou que a voz do 'Funk Generation' a chamou para assisti-lá cantando no aniversário do pai e, quando ela chegou no ambiente, percebeu a preocupação exacerbada da artista para o seu conforto. "De cima do palco, cantando, ela se preocupa com quem está na plateia. Se tem alguém sozinho, se tem alguém sendo destradado, se tem alguém precisando de ajuda", avaliou.
Maria também disse que nesta sexta (14), ela foi convidada para acompanhar Anitta em um show no Chile com a 'The Baile Funk Experience Tour'. "Ela passou o voo todo me ouvindo e me dando conselhos. Estou um pouco apaixonada? Estou? Posso estar meio exagerando? Posso. Mas, o pior é que eu acho que não", refletiu a morena, deslumbrada pela intérprete de 'Envolver' - que pode estar vivendo um affair com Peso Pluma.
"Quer saber? Apesar de tudo, de todos os absurdos dos ultimos dias, eu olho pra ela e penso uma única coisa: o Brasil é mulher", concluiu a artista. Que moral, hein, Anitta!? "Amoooooo", respondeu a funkeira, de forma mais contida, porém empolgada. Fofas! "Ai gente, pode shippar? Meio que elas abalariam se fossem um casal... me julguem", torceu uma pessoa nos comentários do Instagram. "Que lindas, meu Deus! Esse é o Brasil que eu acredito. Off: queria que as divas namorassem! Senti um clima no texto, sei lá", teorizou outra pessoa.