Anitta , que teve um papel fundamental no programa 'Sabadou com Virgínia', e Adriana Calcanhotto, um dos maiores nomes da MPB, estão relacionadas por um detalhe que vai te chocar! E não, não estamos falando do 'duplo T' no nome das artistas... A porto-alegrense, que viveu um relacionamento com Maitê Proença, foi homenageada pela voz do 'Funk Generation', bem antes de se tornar uma artista bombada! Vem entender tudo com o Purepeople:
Ainda em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Larissa de Macedo Machado tentava começar a tão sonhada carreira artística no mundo do funk. Com vídeos cantando e dançando dentro do próprio quarto, além de aparições constantes nos bailes organizados pela Furacão 2000, ela chamou atenção do produtor Renato Azevedo, conhecido como DJ Batutinha.
Em 2010, a carioca teve que passar por um teste e enviou algumas gravações para Renato, que se encantou pela voz da morena! Em uma das fitas enviadas, Anitta cantou o hit 'Maresia', de Adriana Calcanhotto, e cravou sua vaga na maior produtora do gênero carioca. "Eu vou cantar uma música que eu cantei em baile de dança de salão já", explicou ela, em vídeo que viralizou nas redes sociais, antes de começar a cantoria. Lenda que desde cedo mostrava suas referências e diferenciais! Não à toa, foi ganhando seu espaço aos pouquinhos...
Outra faixa cantada pela morena foi 'Soltinha', de Priscila Nocetti. "Quando eu ouvi isso, eu falei: 'é isso aí'", declarou Batutinha, orgulhoso de ter 'descoberto' um dos maiores nomes da música nacional. Afinadíssima, Anitta mostrou versatilidade e provou que valia a pena ser 'investida'! "Daí que veio a nossa linda Anitta. Foi aí que a encontramos e trouxemos para o nosso 'mundo'", brincou ele. Podemos dizer que Calcanhotto e Nocetti foram importantíssimas para a formação vocal e artística da nossa malandra, não é? Você sabia?