Dennis DJ usou as redes sociais, nesta sexta-feira (04), para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo seu nome. Além de ser acusado de ter tirado Kevin O Chris do clipe oficial do remix com Maluma e Karol G, o DJ também ficou como um dos principais suspeitos de ter vetado a participação de Anitta na colaboração.
Tudo começou quando Karol G contou, após sua participação no Lollapalooza da Califórnia, que havia convidado Anitta para participar da canção, mas que a funkeria não pôde devido a um conflito de agendas.
Após a declaração da colombiana, Anitta foi criticada pelos fãs por ter dado a negativa à Karol. No perfil de sua equipe no Twitter, a cantora interrompeu suas férias na Europa e desmentiu a cantora de reggaeton. "Essa situação que vocês estão bolados comigo... Não é verdade... A informação não procede... Mas gostaria de deixar baixo", limitou-se.
Em seguida, os fãs da brasileira começaram a acusar Karol G de ter mentido sobre o convite. Com toda polêmica instaurada, Anitta foi explicar a própria versão, afirmando que foi convidada pela colombiana, mas que acabou de fora por um outro motivo.
Em uma live, Anitta explicou que Karol enviou uma mensagem pra ela demonstrando interesse em fazer um remix de "Tá Ok" com ela. Com isso, a brasileira falou com Dennis DJ, que explicou que já estava produzindo a nova versão com a participação de Maluma.
Segundo Anitta, foi exatamente por causa do cantor que ela não estaria no projeto. "Ele falou: 'todas as músicas que eu tenho com coisas do Brasil são vinculadas a Anitta, queria fazer algo que não fosse vinculado [a ela]'. E eu falei: 'sim, faz sentido, tá ótimo'. Então, eu contei para a Karol que o remix está sendo feito com o Maluma. Aí a Karol falou com o Maluma e eles juntos se decidiram", expôs Anitta.
Após toda polêmica, Dennis DJ gravou um vídeo para as redes sociais explicando sua própria versão do ocorrido. O produtor contou que respeita o trabalho da funkeira e que a convidou para participar da música, mas que ela preferiu sugerir outros nomes para o projeto. Para provar, Dennis mostrou um print da conversa com a cantora.
"Eu sou amigo da Anitta, respeito a Anitta, a gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra Anitta. Mas ela foi tão foda que ela sugeriu alguns nomes, nomes grandes, mundial também. Não tenho nada contra a Anitta", disse.