Anitta foi a primeira artista a participar do documentário "Música.Doc", da MTV, que foi exibido na noite deste domingo (18). A emissora acompanhou a viagem da cantora até Las Vegas, nos Estados Unidos, onde ela foi a única a brasileira a se apresentar na cerimônia Grammy Latino, em outubro do ano passado.
Sempre muito bem-humorada, Anitta mostra que tem muita personalidade. Durante um passeio de limousine pela Cidade do Pecado, o motorista vira e pergunta para a cantora: "Vocé é uma celebridade?". A artista resolve fazer uma piada: "Sou a irmã da Kim Kardashian (risos)". Em seguida, ela explica: "Sou uma cantora do Brasil".
Capa da edição de novembro da revista "Boa Forma", Anitta falou de sua dificuldade para controlar o peso. "Se eu estou a fim de fazer uma dieta, eu faço. Se eu estou a fim de não fazer e engordar, eu engordo", contou a cantora. Ela ainda lembrou da época em que não era famosa e sua casa tinha pouca comida. "Nessa casa tem fartura. Há cinco anos eu abria a geladeira e só tinha água e ovo. E miojo, que era 50 centavos".
Cantora rebate críticas de suas plásticas
Anitta se mostrou espantada com reações que suas plásticas ainda causam. "Hipocrisia e moralismo. Fiz plástica. Tenho um problema, tenho um peito do tamanho do mundo", desabafou. Em março do ano passado, Anitta reduziu os seios, afinou o nariz e fez uma lipoaspiração.
A MTV também acompanhou o ensaio fotográfico que Anitta fez em Santa Mônica, em Los Angeles, com o fotógrafo Raul Aragão. A cantora afirmou que tem o sonho de uma carreira internacional - assim como Claudia Leitte, que já faz parte da Roc Nation -, mas garantiu que tem os pés no chão. "Não me acho a última bolacha do pacote".
No último sábado (17), Anitta foi uma das atrações do Baile da Favorita, realizado na quadra da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isis Valverde acompanhou o show da cantora e rebolou muito sem a presença de seu namorado, Uriel Del Toro. O "Música.Doc" ainda terá Ivete Sangalo, Mr. Catra, Marcelo D2, MC Guimê e Pitty.