Anitta não quis saber de esconder o corpo para ir ao prêmio Geração Glamour, em São Paulo, no qual Sabrina Sato foi eleita Melhor Apresentadora, nesta quinta-feira (26). A cantora apostou em um modelo idealizado por ela e pela stylist Carol Roquete, e executado por Mayara Bozzato.
Os recortes da peça deixaram à mostra as tatuagens do corpo de Anitta. A perna esquerda também ficou em evidência, já que o look contava com uma fenda profunda. Para não atrapalhar a composição do visual, a funkeira dispensou a lingerie e surgiu sem calcinha no evento. Ao ser perguntada sobre o que estava vestindo por baixo do vestido, ela respondeu: "Nada, só eu".
No evento, ela contou que Rihanna é uma de suas grandes inspirações. "Sempre a imitei. Agora executo melhor, mas já errei muito", lembrou ela. Em 2014, durante uma passagem da cantora barbadiana pelo Brasil, Anitta conseguiu furar o bloqueio de seguranças e posar com a diva pop. De acordo com o jornal "O Dia", a brasileira conseguiu chegar perto de sua musa por meio de Claudia Leitte.
Cantora investe em visual descontraído
Conhecida por seus looks sexy e por gostar se exibir a boa forma no palco, Anitta tem desfilado modelitos descontraídos. Neste mês, ela usou um camisão da grife Moschino no aniversário da promoter Carol Sampaio. "Adoro a Moschino. Amo as criações do Jeremy Scott, sou muito fã porque mostra autenticidade", declarou ela sobre o look.
Ela também apostou em um camisão para a festa em comemoração ao aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na ocasião, o craque brasileiro subiu ao palco e sensualizou ao lado de um grupo de pagode.
Anitta vence processo contra MC
Anitta pode comemorar! Ela venceu o processo por danos morais que movia contra MC Brunninha após a funkeira ter acusado a cantora de plagiar uma de suas canções. A partir daí, ela teria criado seu hit "Show das Poderosas". Anitta chegou a pedir R$ 500 mil de indenização, mas, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", receberá R$ 30 mil de Brunninha.
O processo foi ganho nesta terça-feira (24) pelo advogado Daniel Campello Queiroz, depois de decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio. Em julho do ano passado, Anitta, MC Brunninha e a mãe dela, Jane Lopes, não chegaram a um acordo na audiência e o processo seguiu correndo na Justiça.