Anitta elevou a temperatura da web ao publicar fotos de fio-dental e topless no Instagram nesta terça-feira (5). Passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, para se dedicar à carreira internacional, a cantora renovou o bronze em sua casa, avaliada em R$ 7,9 milhões.
Ao lado do pet Plínio, Anitta apareceu desfrutando o dia de folga na beira da piscina. Em um dos três cliques ousados, a funkeira ajeitou a calcinha do biquíni asa-delta, trend de moda praia favorita das famosas, e deixou o traje de banho todo cavado. Na foto, a artista exibe algumas tatuagens pelo corpo porém, a tatuagem íntima revelada por Anitta, é mantida em sigilo.
Usando um óculos de sol Deimos prata por Arnette, de R$ 429,99, Anitta exibiu o corpo impecável e mostrou seu bumbum turbinado. A artista reuniu elogios de celebs como Juliette, Lexa, Nicole Bahls, Pabllo Vittar e Duda Reis, e tirou o fôlego dos fãs. "Deusa", "Maravilhosa", "Gostosona" e "Poderosa" comentaram alguns seguidores.
Cada dia mais empenhada em fazer a carreira internacional decolar, Anitta revelou que vem deixando de ganhar dinheiro no Brasil por causa dos investimentos que tem feito no exterior.
"O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem", declarou em entrevista recente.
Segundo Anitta, a escolha de morar na cidade de Miami não foi aleatória, mas estratégica: "É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita".
Anitta vem participando de vários programas dos EUA, premiações, shows, para se tornar conhecida do grande público estrangeiro. "Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado", opinou.