Anitta causou polêmica nas redes sociais depois de aparecer "distribuindo" dinheiro uma boate de strip em Miami, nos Estados Unidos, com o rapper Tyga, no início do fim de semana. Na noite deste sábado (16), a cantora optou por uma programação mais light e se reuniu com amigas em um jantar.
A protagonista da série "Anitta: Made in Hornório" estava acompanhada da influenciadora brasileira Isabela Grutman, a modelo Jasmine Sanders e a apresentadora venezuelana Lele Pons pelo restaurante Komodo.
Com culinária do sudeste asiático, o estabelecimento badalado fica no epicentro do bairro de Brickell, onde está localizado o centro financeiro, condomínio de luxo, galerias de artes e boutiques de moda atraentes de Miami.
Anitta foi surpreendida com a música "Me Gusta", seu hit de sucesso com Cardi B e Mike Towers, embalando seu jantar no restaurante. Em seu Stories do Instagram, a "patroa" compartilhou o momento e chegou até a dar uma palinha da música.
Anitta está passando temporada nos Estados Unidos. Depois início das férias pelo México, a artista embarcou rumo à Nova York ao descobrir que seria uma das principais atrações do Réveillon pela Time Square.
Para a ocasião especial, ela causou a bordo de um macacão personalizado em lamé rosa-ouro criado por Georges Hobeika e completou sua produção com um mix de joias das marcas Jacob & Co. e Melissa Kaye. A pulseira usada é toda encrustada de diamantes e está avaliada em US$ 80 mil, R$ 416 mil na cotação atual. "A sensação é como se você estivesse num programa de televisão. Porém, como é uma coisa muito inédita, a gente fica nervoso", declarou sobre suas expectativas.
Uma fã brasileira, que vive em Nova York, conseguiu descobrir o quarto de hotel que Anitta estava hospedada após cantar no Réveillon da Times Square e acabou assustando a artista. Para alegria da admiradora, a artista foi até o corredor e posou para uma foto, já usando máscara.
"Gente, eu não acredito! Anitta foi tão humilde! Anitta foi super educada e super atenciosa, estava seguindo as regras do hotel e nos tratou tão bem. Ela não tinha obrigação de nada", destacou.
(Por Rahabe Barros)