Anitta está aproveitando a temporada pelos Estados Unidos. Em Miami, a artista, envolvida em polêmica de Nego do Borel, foi filmada pelo rapper Tyga "distribuindo" dinheiro em uma badalada casa noturna pela cidade.
Ainda nas cenas, a estrela da série "Anitta: Made In Honório" aparece em meio a muitas mulheres usando lingerie e, algumas delas, seminuas. "Lol", escreveu o rapper em inglês, que traduzido para o português significa "ri muito".
O vídeo de Anitta rapidamente viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Alguns fizeram jus ao apelido de "patroa" que ganhou dos fãs brasileiros, enquanto outros ficaram preocupados com a pandemia do coronavírus.
"Silvio Santos está diferente", disse uma pessoa. "Me chamou de pobre em 50 idiomas diferentes", divertiu-se mais uma sobre a "distribuição" de dinheiro. "Pelo jeito cabaré abriu cedo demais, né?", brincou outra. "Adoro ela, mas acho um momento bem delicado para uma exposição bem fútil", criticou uma internauta. "Lacrou errado", lamentou mais uma. "Manda este dinheiro pra Manaus, Anitta! Não é hora pra esbanjar quando tem gente morrendo sem ar", disparou outra.
Nesta quinta-feira (14), Whindersson Nunes convocou famosos para conseguir dinheiro para compra de cilindros de oxigênio para Manaus. O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após as internações por covid-19 no estado baterem recorde. Alguns pacientes em estados mais críticos estão sendo transferidos para unidades médicas de outras cidades pelo Brasil.
Gusttavo Lima, Marília Mendonça, a sertaneja Simone, Tierry, Paola Carosella, a dupla Jorge e Mateus e mais artistas estão fazendo parte dessa corrente do bem.
O pai de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, comentou sobre a campanha em seu perfil do Twitter. "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, Manauaras! Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!", declarou o embaixador, em rumor de affair com Mariana Rios.
(Por Rahabe Barros)