Anitta voltou a curtir as fotos do jogador de futebol Pedro Augusto Cabral. Na noite desta segunda-feira (20), o atleta compartilhou um clique sem camisa e ganhou like da cantora, conquistando a torcida dos fãs da poderosa. "Está aprovado", disse uma internauta. "Que homem", elogiou outra. "Anitta, pega logo esse boy, mulher", reagiu mais uma. "Anitters, já viram o novo papai de vocês", perguntou outra pessoa. Neste fim de semana, a intérprete de "Veneno" confirmou o fim do namoro com Gui Araújo. Assim como o ex-casal de sertanejos Maiara e Fernando Zor, os dois optaram pela separação depois de entrarem em uma crise.
Na torcida das fãs para ser novo affair de Anitta, Pedro Augusto Cabral nasceu em Itabuna, na Bahia, tem 21 anos, seis a menos que a funkeira, e possui 1, 85cm de altura. Atualmente, o jogador está passando a quarentena em Ilhéus, onde tem passado momentos treinando na academia, curtindo os cenários paradisíacos das praias e até arriscando nas mudanças de seu visual. Em março deste ano, o atleta estava jogando pelo América Mineiro como profissional e foi destaque do Campeonato Mineiro Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.
Antes da confirmação do fim de namoro, Anitta havia comentado em entrevista que possuía planos de se tornar mãe até os 32 anos. "Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois", disse ela, que estrelou o clipe "Tocame" com Gui Araújo.
Em entrevista, Anitta contou ainda que está estudando para ser atriz. "Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação. Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia", revelou ela, que estreou nas novelas com papel romântico de Thiago Martins em "Amor de Mãe".
(Por Rahabe Barros)