Anitta apostou em um look cheio de personalidade para embarcar nesta segunda-feira (11), no aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. A cantora, destaque na parada LGBT de São Paulo no começo de maio, combinou red boots - sapato que promete ganhar as ruas no inverno deste ano -, calça camuflada vermelha e jaqueta Givenchy jeans. Para completar a produção, a intérprete de "Indecente" escolheu um óculos vintage preto, tendência que passou das passarelas para os closets de famosas brasileiras e internacionais.
Em recente entrevista, a cantora valorizou a importância de causar discussões, principalmente entre o público jovem, com seus trabalhos. "Esse público 'aborrescente', a grande massa não curte perder tempo com coisas chatas. Eu tento falar indiretamente com eles, sem que percebam que estou falando de coisas sérias. Por isso ponho celulites no clipe, Amazônia no clipe, favela no clipe, uma drag queen, a Pabllo Vittar... Tudo é para gerar debate, induzir uma discussão saudável. Gero debate, mas usando o entretenimento. Tem que ser de um modo leve, para cima, sem as pessoas notarem que estão sendo impactadas", argumentou Anitta, que ponderou ainda sobre a necessidade de exposição do artista: "Estamos em um momento em que as pessoas não aceitam que tenham opiniões diferentes das delas. Eles cobram uma opinião sua, mas cobram pensando que você vai dizer que pensa igual a eles. Se é diferente, você se prejudica. Eu tento ser o mais justa possível e não me aprofundo sobre assuntos que não tenha certeza e embasamento".
No dia da estreia da nova temporada do "Música Boa Ao Vivo", programa do Multishow apresentado anteriormente por Anitta, a cantora fez questão de elogiar sua subsitituta, Iza, nas redes sociais: "Acho que ninguém poderia me substituir melhor do que a Iza. Ela é superversátil, carismática, canta todo os tipos de ritmo, tem um vozeirão. Estou muito feliz de ter sido tão bem substituída. Mulher, jovem, negra, livre, linda... no comando, no horário nobre da TV", disse.
(Por Marilise Gomes)