Depois de ganhar o prêmio "Hit do Ano" no México, Anitta desembarcou em São Paulo, onde subiu em um trio elétrico de uma marca de cervejas, e se apresentou na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que tem como tema as eleições de 2018, neste domingo (3). Usando um look de franjas com as cores do arco-íris da C&A, óculos e make de O Boticário, a funkeira arrastou uma multidão pela Avenida Paulista. Nem o mau tempo e a chuva atrapalharam a animação do público, que cantou sucessos como "Bang", "Sim ou Não", "Ritmo Perfeito" e "Vai, Malandra". Além de Anitta, estão entre as atrações Pabllo Vittar, Preta Gil, Lia Clark, Gloria Groove, April Carrión e Mulher Pepita.
Anteriormente, Anitta reforçou o seu apoio à causa em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram. "A primeira vez que fui numa Parada LGBT foi lá no Rio, com a família de uns amigos meus, eu era novinha. Nossa, foi muito especial gente, você entender o contexto... Era uma família muito diversificada que foi comigo. Eu fiquei muito feliz, cheguei em casa contando pra minha mãe. Nunca imaginei que um dia estaria lá cantando para esse público que me ajuda tanto, que me apoia tanto. Não tenho palavras, gente, é muito legal fazer parte dessa corrente. Eu brinco assim, mas eu fico emocionada. Eu sempre transformo tudo em risada, zoeira. Passa um filme na minha cabeça, eu fico muito emocionada", afirmou a artista, cujo objetivo é dedicar o ano de 2018 a gravar parcerias. Já carreira solo, a brasileira vai focar em produções internacionais.
Sinônimo de sucesso, Anitta também se mostrou animada com o show. "Eu vou realizar meu sonho de ter meu próprio trio na parada LGBT em São Paulo, vai ser muito amazing. Vou chegar lá arrasany. Vocês me perguntaram se meu bofe vai pra Parada? Claro, queridos, muso da parada! Tô muito empolgada. Que diva seria eu se chegasse sem bofe pra mostrar pra vocês galera, pra esfregar na cara de todos", disse bem-humorada a mulher do empresário Thiago Magalhães, com quem vive trocando declarações nas redes sociais.
(Por Patrícia Dias)