Antes mesmo de lançar "Terremoto", Anitta já havia dado sinais de que viria mais um hit por aí! Em cliques divulgados nas redes sociais, a cantora levou os fãs à loucura ao reviver tendências dos anos 2000 e mostrar que iria encenar apenas de tapa-sexo em "Bola Rebola", nova parceria com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac. O clipe inspirado no filme "Cidade Baixa", de 2005, mistura o português, espanhol e inglês e não decepcionou os admiradores de um bom pancadão ao ser lançado na tarde desta sexta-feira (22).
"Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos 'É agora!'. E foi!", disse ela, que na noite anterior havia brilhado no Premio Lo Nuestro com uma produção exclusiva. "Eu conheci o Tropkillaz com 'Vai Malandra'. E a Anitta já faz parte da minha família, do meu sangue. Eu sou muito grato a eles por me convidarem para ir à Bahia e por sentir essa vibração e a energia do Brasil. Como latino, estou muito contente de fazer parte de uma música que representa o funk e que sei que vai fazer muito sucesso", disse o colombiano.
Nas redes sociais, os internautas renderam elogios à produção feita na Bahia, apostaram que "Bola Rebola" será um dos hits do verão e ainda exaltaram a artista carioca por mais uma vez exibir o corpo sem retoques. "Sensual, a cara do verão, gravado em um patrimônio histórico do Brasil, looks exóticos, muita bunda e funk trilíngue! Está pronto o hit do verão", disse uma usuária do Twitter. "O bumbum da Anitta não é desse planeta", comentou outro. "O bumbum da Anitta deveria ser tombada como patrimônio histórico brasileiro", disse mais um. "Esse clipe conseguiu superar 'Vai malandra'", opinou mais um. "Inferno de mulher bonita", elogiou um internauta.
(Por Rahabe Barros)