Anitta e Kevinho lançaram no Youtube o clipe "Terremoto" na tarde desta sexta-feira (01). Expectativa para se tornar o hit do verão, a parceria inédita trata-se de um remake autorizado do hit "I'm Still In Love With You" de Sean Paul ft. Sasha, de 2002. "Eu amava esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Quando ouvi essa música pela primeira vez, já sabia que iria pegar. O refrão é bem chiclete e é uma batida gostosa de dançar", promete a funkeira. Além deste, a poderosa também se prepara para lançar novo single gravado na Bahia a bordo de um tapa-sexo e cabelos loiros e frisados.
No clipe, a cantora surge com looks coloridos e tendências lançadas nos anos 2000, como boinas, argolas, estampas com logos, calças com cintura baixa cheia de bolsos e sandálias transparentes, que voltaram à moda em 2018. Responsável pela produção, o stylist André Philipe admite que não foi uma tarefa fácil fazer a reprodução do modelito icônico após 17 anos. "Nós assistimos o vídeo centenas de vezes e fotografamos cada detalhe. Depois, fomos à procura de materiais e métodos para deixar as peças com o mesmo acabamento. Refizemos estampas, fontes, cores e efeitos. As coisa que adaptamos foram alguns materiais para deixá-los mais confortáveis para dançar, a estampa da camiseta que o Kevinho usa e a calcinha que Anitta usa no quarto", contou ele.
Bem resolvida com seu shape, nas imagens a poderosa aparece rebolando muito com Kevinho e deixou celulite à mostra ao dançar usando uma calcinha box. Em 2017, ela foi elogiada por rejeitar recursos tecnológicos que deixariam sua pele sem imperfeições e escolheu mostrar um corpo mais real no clipe "Vai, Malandra". Henrique Martins assinou a beleza na namorada do produtor Ronan Carvalho. Após estudar o original, o beauty artist aplicou a reprodução: "Anitta quis tudo igualzinho. Usamos um olho esfumado e uma boca dourada de gloss, que eram populares na época".