Anitta voltou a esbanjar sensualidade em mais uma edição do Premio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (21). Para atravessar o "tapete vermelho" da premiação, a intérprete do hit "Terremoto" investiu em uma produção feita exclusivamente pela grife do designer israelense Galia Lahav. A peça feita sob medida tinha detalhe tomara que caia, comprimento plissado e fenda poderosa, um das apostas de celebs nacionais e internacionais em eventos importantes e um dos wishlist deste verão.
Nos pés, plataforma da marca italiana Versace e brincos Tiffany & Co ornaram a produção all black criada pelo stylist André Philipe. A poderosa usou ainda penteado com coque baixo desestruturado por Rob Scheppy e maquiagem pink com delineado neon feita pelo global make up artist Luis Torres. No evento, a namorada de Ronan Carvalho trocou de roupa e surgiu com um vestido de crochê e franjas em cores vibrantes, semelhante ao figurino ousado do clipe gravado na Bahia, o "Bola Rebola". Ela fez uma das principais performances da noite com a música "Veneno" no ritmo da salsa e formou um medley ao lado de Prince Royce e Sergio Georg. Na premiação, ela ainda foi indicada nas categorias "Artista Feminina do Ano (Urbana)", "Artista Revelação do Ano", "Artista Social do Ano" e "Colaboração do Ano (Urbana)" por "Machika", canção em parceria com J Balvin e Jeon. A lista completa de vencedores ainda não foi divulgada.
Anitta tem exibido o corpo mais sequinho em fotos e vídeos compartilhados. Segundo a funkeira, ela emagreceu cerca de 4 kg após seguir dieta vegetariana. "Só benefícios! O que mudou? Meu humor, estou muito bem humorada, tipo nem se sente minha TPM. Todo mundo notou essa diferença. Estou me sentindo leve, além de ter emagrecido, minha pele está bafo e no banheiro é assim, a hora que quer você vai. Esse assunto de número 2 para mim era sempre uma dificuldade, hoje em dia está tudo mara. Inclusive, número 2 vegano não tem cheiro nenhum", disse. Além disso, a carioca disse que remédios tem feito efeito muito mais rápido em seu organismo: "Os remédios fazem efeitos muito mais rápido. É muito louco. Antes eu tomava um remédio e ficava 'ai, meu Deus', 'ai, meu Deus'. Hoje tomo um remédio, 15 minutos e vrá".
(Por Rahabe Barros)