Anitta viajou para os Estados Unidos para fazer reuniões sobre a carreira internacional e, agora, a cantora também pretende se aventurar no cinema. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do "Uol", divulgadas nesta quarta-feira (19), a artista, já confirmada para atuar na novela "O Sétimo Guardião", quer protagonizar um filme e cogitou fazer par romântico com Cauã Reymond.
Uma das ideia da cantora, que completou 24 anos com um festão de aniversário, seria fazer uma versão brasileira do clássico hollywoodiano "O Guarda-Costas", estrelado por Kevin Costner e Whitney Houston. Anitta ficaria com o papel da cantora pop, que passaria a ser uma cantora de funk, e o "bodyguard" seria o personagem de Cauã, que fará par romântico com Marina Ruy Barbosa na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Ainda segundo o colunista, a produtora LC Barreto, no Rio de Janeiro, assumiria o filme, mas ao ser contactada disse desconhecer o projeto.
Embora não esconda o interesse em estrelar filmes, Anitta, que foi confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles, no entanto, desconversa sobre o assunto. Segundo ela, sua prioridade é a nova temporada do programa "Música Boa", do canal a cabo "Multishow", e sua carreira internacional. "O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam", disse ela em recente entrevista.
Cheia de planos e projetos, Anitta, que apareceu junto do piloto Lewis Hamilton em foto durante férias no México, afirmou que sonha em construir uma família, mas vê isso como uma realização a longo prazo. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", disse ela.
(Por Vanessa Nogueira)