Bicampeão Mundial de surfe, Gabriel Medina comemorou o lançamento do filme que narra sua trajetória no esporte no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na noite de quarta-feira (29). No evento, o atleta recebeu sua família e nomes conhecidos, como Rafael Zulu, Neymar (pai), Rubens Barrichello, o nadador Thiago Pereira e Thiaguinho, solteiro após fim do casamento com Fernanda Souza. Bruna Griphão também prestigiou Medina. Apontados como um casal desde 2018, os dois têm sido vistos entre idas e vindas e o último clique juntos foi feito em um aeroporto no ano passado.
Mas quem atraiu todos os olhares ao chegar foi Anitta! A poderosa chegou a bordo de um macacão presenteado por Beyoncé, peça da coleção Ivy Park em parceria com a Adidas. "Eu ganhei toda a nova coleção da Beyoncé. Meu Deus! Sério, eu não consigo acreditar. Calças, saias, jaquetas, até mesmo as meias. Inacreditável, estou pirando! Adeus, mundo! Ainda tinha um cartãozinho assinado por ela. Estou surtando, coloquei até já um casaco para eu me sentir íntima", comemorou em tom bem humorado. A voz de "Até o Céu", parceria com MC Cabelinho a peça unissex à venda no site da marca por R$599,99. Para completar o visual, a artista, match de surfista ao entrar no Tinder, investiu em par de meias na cor laranja, vibrante, de R$129,99.
Recentemente, Anitta usou as redes sociais para opinar sobre o projeto de que Regina Duarte teria apresentado ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo o jornal "O Globo", a proposta seria criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país. "A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem. Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura (...) Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos", disse.
(Por Rahabe Barros)