Anitta, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos se manifestaram sobre a internação do amigo Paulo Gustavo por Covid-19, após comunicado em que o marido do humorista cita "complicações" da doença nesta terça-feira (16). Atendendo ao pedido do dermatologista Thales Bretas, eles deixaram mensagens de apoio e orações pela melhora do estado de saúde do pai dos gêmeos Romeu e Gael na publicação no Instagram. Confira!
"Meu deus, amigo. Estarei junto rezando nesse horário COM CERTEZA", afirmou a cantora Anitta sobre a participação na corrente de oração sugerida pelo marido de Paulo Gustavo. "Amo vocês", completou a poderosa, que é fã dos filmes do humorista e já fechou uma sala de cinema para assistir a "Minha Mãe é Uma Peça 3" com a família e amigos.
A atriz Bruna Marquezine, que recentemente engatou romance com Enzo Celulari, também se pronunciou de forma emocionada sobre o quadro de saúde do amigo. "Já já ele vai estar 100% curado cheio de energia e luz como sempre em nome de Jesus. Amém!", escreveu sobre o intérprete de "Dona Hermínia", que a levou às lágrimas com seu último longa.
Parceiro de Paulo Gustavo na época do "Vai que Cola", o comediante Marcus Majella também se pronunciou sobre a situação. "Já já ele vai estar de volta e curado fazendo a gente gargalhar!", afirmou. "Vai dar tudo certo. Amo vocês", disse.
Sabrina Sato, Fabiula Nascimento, Marcos Veras e Dani Calabresa desejaram melhoras ao humorista e manifestaram seu apoio ao casal. "Tudo vai dar certo", comentou a apresentadora para quem Paulo abriu o jogo sobre família e vida sexual após a chegada dos filhos. "Vai ficar 100 por centa", torceu Fabiula. "Ele vai sair e bem dessa", escreveu Veras. "Vai dar tudo certo", reforçou a humorista.
Em comunicado no Instagram, o marido de Paulo Gustavo revelou que a internação do humorista, que tem asma e faz parte do grupo de risco, se deu por complicações da doença. Desde o último sábado (13), o pai dos gêmeos Romeu e Gael vem sendo acompanhado por equipe médica em hospital ainda não informado pela assessoria no Rio de Janeiro. O objetivo era acompanhar melhor o quadro. Segundo Thales Bretas, Paulo está "vencendo o vírus e melhorando a cada dia" e "louco para voltar a fazer a gente rir".
(Por Bruna Vilar)