Bruna Marquezine foi às lágrimas ao assistir o filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" nos cinemas. Na noite desta quarta-feira (09), a atriz aproveitou o momento de folga para ver o novo longa do humorista Paulo Gustavo em shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em seu Stories do Instagram, a artista compartilhou um pouco de sua emoção com os fãs e apareceu nas imagens secando o choro. "Está feliz, Paulo Gustavo? Palhaçada! Coisa ridícula tirar a gente de casa pra chorar", brincou. Ainda esta semana, a artista deu start nos treinos com Chico Salgado e curtiu praia com amigas e ainda imitou a abertura icônica do "De Férias com o Ex", da MTV.
Além dela, outras famosas foram ver a longa metragem. Anitta, por exemplo, reuniu a família e amigos de Honório Gurgel no fim do ano passado, enquanto Viviane Araujo levou o atual namorado para curtirem um programa a dois. "Cinema com meu amor', disse neste fim de semana. O novo eleito da rainha de bateria do Salgueiro trata-se do sócio de uma imobiliária, de 31 anos, Guilherme Militão. Vizinhos de bairro, no Recreio dos Bandeirantes, o casal confirmou namoro no Revéillon e curtiram virada do ano no resort Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.
Bruna Marquezine admitiu estar em falta com os encontros com Paulo Gustavo e ainda homenageou o pai dos bebês gêmeos Romeu e Gael. "Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando você me chama, mas eu te adoro. Sou sua fã! Me dá mais uma chance", pediu. Sobre o filme, a carioca indicou aos fãs: "Está divertidíssimo e lindo. Me emocionei várias vezes. Você é genial e inspirador", completou ao comediante.
No Réveillon, celebrado em Trancoso, na Bahia, Bruna Marquezine se revoltou ao se deparar com críticas ao corpo e ao ser chamada de anoréxica nas redes sociais. Exibindo o shape sequinho em fotos de seu Instagram, a atriz garantiu não ter nada de errado com sua saúde. "Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa (...) Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência", disparou. A famosa levou a irmã, Luana Marquezine, para comemorar a chegada de 2020 com ela.
(Por Rahabe Barros)