"Envolver", hit de Anitta, conquistou mais um feito histórico: a faixa atingiu o 5º lugar entre as músicas mais escutadas do mundo no Spotify. Com isso, ela se torna a primeira artista brasileira a conseguir tal feito. O single, lançado em novembro com direito a um clipe muito sensual, se tornou febre global graças à coreografia que viralizou no TikTok e foi reproduzida por muitas celebridades, como Ana Maria Braga.
+ Bruna Marquezine caiu em fake news relacionada ao hit de Anitta. Confira!
No entanto, ao celebrar a conquista, Anitta voltou a falar de um assunto que assombra os fãs há algum tempo: a aposentadoria. A cantora já manifestou, diversas vezes, a vontade de abandonar os palcos em poucos anos.
A gente é top 5! Se eu quiser me aposentar agora, eu me aposento, porque eu já fiz o que eu podia e o que não podia, gente. Se quiser me aposentar, eu posso.
Segundos depois, ela voltou para retificar a fala e tranquilizar os fãs. "Calma, eu disse que se quiser! Eu não disse que eu vou, eu disse que eu poderia porque já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum, calma", disse.
Anitta recebeu uma chuva de congratulações virtuais após "Envolver" atingir o top 5 do Spotify, mas ganhou, também, alguns presentinhos físicos. A cantora mostrou aos fãs um buquê de flores enviado por um remetente misterioso que preferiu não se identificar. "Parabéns, minha top 10 mundial, rumo ao top 1, viu? Confio em você, continue sempre sendo essa garota talentosa que vem conquistando e encantando o mundo por onde passa. Saudades!", diz o bilhete.
Anitta se mostrou confusa sobre quem possa ter enviado o buquê e chamou a atenção para uma palavra em especial no bilhete: "Minha? Não sou de ninguém, não. Em português? Fica um pouco difícil eu adivinhar quem é. Dessa vez, não é pegadinha, não é ação. Eu realmente não sei quem foi".