Depois de passar mal durante ensaio do seu bloco no Rio de Janeiro, Anitta usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. "Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show", disse nesta quinta-feira (27).
Segundo Anitta, ela teve uma queda brusca de pressão e por isso não conseguiu terminar o show. "Mas já estou bem, me cuidei. Recebi vários cuidados do local mesmo. Estava um calor insuportável, me colocaram uma roupa de veludo preta. Já estou pronta pra outra. Hoje não, mas sábado já estou pronta pra puxar o bloco quer vocês queiram ou não. Respondi as mensagens dos meus amigos. Desculpa, gente, eu estava com muito sono. Meus fãs também estavam preocupados. Eu tava só dormindo, dormindo muito, botando o sono em dia, que foi uma delícia", comentou a cantora, cuja participação na novela "Amor de Mãe" causou alvoroço na web.
Anitta afirmou também que não ficou nada satisfeita em encerrar a apresentação antes da hora. "Vocês não tem noção do ranço que me dá quando eu não consigo terminar uma coisa. Tava aqui olhando o celular, vendo os vídeos do show. Tô com tanta raiva. Todos meus amigos lá e eu não fiz after, não fiquei até o fim. Olha...", desabafou a "poderosa", fotografada com novo affair em camarote da Marquês da Sapucaí.
Durante o Carnaval, Anitta se fantasiou de animais e os looks deram o que falar. Além dos elogios, a funkeira recebeu algumas críticas por conta de um detalhe bem peculiar nos figurinos: uma abertura na parte do bumbum. "Só usa a bunda assim agora, Jesus?", perguntou uma internauta. "Isso se trata de estratégia de continuidade. É uma das táticas para transformar seu produto em algo além do que a oferta principal, no meu caso a música. Assim você pulveriza sua marca de uma maneira natural e indireta, não ficando dependente 100% do desempenho do seu produto principal. Repare que desde o Rock in Rio só usei o mesmo estilo de cintura baixa com calcinha para o alto. Este mês, os shorts da coleção mal chegaram e são 'sold out' em todas as lojas. Agora a continuidade é esta... se você pesquisar já vai ver várias pessoas se fantasiando dessa forma no Carnaval", explicou.
(Por Patrícia Dias)