Anitta esclareceu nesta quarta-feira (24) em seu Instagram Stories que não quis mandar indireta para nenhuma famosa com uma série de vídeos feitos por ela na rede social. "Recebi um monte de mensagem de gente querendo saber para quem foi o personagem da perfeitinha...Gente, pelo amor de Deus!", exclamou a artista, elogiada por Clau como empresária.
Ao encerrar o vídeo, ela aconselhou seus fãs a tirarem uma lição do que aconteceu. "Não foi para ninguém, galera! Criou-se esse personagem na zoeira com a equipe, que a gente estava fazendo. Pelo amor de Jesus Cristo, aproveitem e usem isso para não se tornarem pessoas desse jeito", disse. Nas redes sociais, foi especulado que ela teria alfinetado Bruna Marquezine, a blogueira Bianca Andrade e Luísa Sonza .
Ex-integrante do Fifth Harmony, Camila apareceu em um vídeo cantando "Vai, Malandra" e afirmou: "Eu amo a Anitta". Em seu perfil, Anitta - que já encontrou a cubana em São Paulo para negociar possíveis parcerias - respondeu os elogios em suas redes sociais. "Também te amo. Funk é fo**", comemorou a dona do hit "Is That For Me".
Após divulgar seu novo projeto para 2018, voltado para o público infantil, a mulher do empresário Thiago Magalhães elucidou que não encerrará sua carreira com adultos para focar nos ouvintes de 0 a quatro anos. "Tem hora que as músicas são mais para boates e baladas, outras para rádio e o público adulto como 'Will I See You'. Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe 'Machika', com J Balvin'", disse ao lançar uma embalagem personalizada do salgadinho.
(Por Marilise Gomes)