Depois da parceria de sucesso com a Cheetos no clipe "Paradinha", em 2017, Anitta agora vai aparecer nas embalagens do produto, uma edição especial limitada para o Carnaval. Nesta sexta-feira (17), a mulher do empresário Thiago Magalhães esteve na sede do Facebook para o lançamento da campanha, em São Paulo, e comentou sobre sua relação com as marcas nas quais é garota-propaganda. Além disso, a funkeira aproveitou para esclarecer que não vai mudar o rumo da sua carreira após anunciar que terá um projeto voltado ao público infantil em 2018.
"O Cheetos é um produto para todas as idades, assim como o meu trabalho. Tem hora que as músicas são mais para boates e baladas, outras para rádio e o público adulto como "Will I See You". Eu não anunciei que iria me direcionar para a carreira infantil, apenas. Não vou mudar o foco. Vou fazer um projeto do meio para o final do ano, no qual vai existir um DVD em animação, um cartoon, que não tem a minha imagem, mas vai ter minha voz e músicas que escrevo para o infantil. Não significa que a minha carreira vai parar. Vou continuar dando meus passos também no internacional, como o produto no clipe 'Machika', com J Blavin. O Cheetos é uma marca internacional e vai respingando em outros lugares", explicou a empresária dos cantores Micael e Clau.
Além da parceria com a Cheetos, a artista também é garota-propaganda da Renault, Claro e Niely Gold, campanha na qual ganhou cachê de R$ 300 mil para ficar com cabelo loiro. Segundo a empresária, as parcerias são fechadas com produtos que ela goste e tem uma história: "Eu sempre tento fazer coisas que tenham a ver comigo. Não entro em nada que eu não goste. Já tive várias propostas e oportunidades gigantes para deixar marcas e que eu ganharia muito mais, mas não tem nada a ver comigo. Tenho certeza que meu público não vai acreditar. Tento fazer com muita coerência tudo que eu vou linkar com o meu nome".
(Por Rahabe Barros)