O casamento entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode sofrer mais algum atraso. O casal, que está junto há quase dez anos e decidiu oficializar a união há alguns meses, deve prolongar o noivado devido a falta de opções de madrinha para a atriz. De acordo com o site norte-americano "Radar Online", a artista não tem muitas amigas e na dificuldade de encontrar uma pessoa, pensou na possibilidade de esperar sua filha Shiloh, de 8 anos de idade, crescer para assumir o importante papel.
"Angelina disse ao Brad que não pode se casar até que Shiloh atinja a idade para ser sua madrinha", disse uma fonte à publicação. "Ela não tem nenhuma amiga próxima para participar da cerimônia. Angelina é uma daquelas mulheres que prefere a companhia de homens", completa. Artista, que leva uma vida discreta, está sempre engajada em congressos e projetos contra abuso e violência à mulheres e crianças.
A atriz revelou que seus filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne, estão ansiosos para que os pais subam ao altar, inclusive já planejaram onde será a cerimônia. "Eles, de certa forma, vão planejar o casamento. Vai ser na Disney ou no paintbal, um ou outro", brincou a protagonista do bem-sucedido longa "Malévola".