A festa de casamento da modelo Michelle Alves e do empresário Guy Oseary reuniu artistas brasileiros e internacionais na casa de Luciano Huck e Angélica, cedida pelo casal de apresentadores aos amigos. Mas, antes da recepção na mansão dos globais no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro, aconteceu uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor, mais íntima, para 150 convidados, que teve fotos divulgadas nesta quarta-feira (25).
A união foi celebrada por Eitan Yardeni, professor de Kaballah de Madonna - que apostou em um vestido estampado e levou as filhas Estere, Stelle e Mercy à cerimônia - e seguiu o rito judaico. Amigos próximos do noivo, Ashton Kutcher, Anthonie Kieds, da banda Red Hot Chilli Peppers, Chris Rock e Owen Wilson seguraram o Talit sobre os noivos, usando um kipá. Madonna aparece próxima aos noivos, usando um chapéu vermelho e perto das filhas, filmadas por ela cantando o funk "Olha a Explosão", de MC Kevinho.
Para o grande dia, a modelo escolheu um vestido assinado pelo estilista e amigo de longa data Zac Posen. O longo era tradicional, com véu e cauda comprida - tal qual o escolhido por Marina Ruy Barbosa para subir ao altar no começo deste mês com o empresário Xande Negrão. Avaliado em cerca de R$ 320 mil, o modelo foi elaborado com diferentes camadas de tule francês, nas cores rosa, lilás, off-white e tangerina. Além do vestido, Michelle usou joias assinadas por Ana Khouri: brincos de 21 quilates e uma joia de cabeça de brilhantes e prendeu os fios em um rabo de cavalo alto. Na festa realizada dos apresentadores globais, a paranaense trocou de look e completou o escolhido com joias de ouro amarelo. As informações são da revista "Vogue".
Juntos há 10 anos, Michelle e Guy tem quatro filhos - Oliver, Mia, Levi e Jude. E, como mostrado pelo empresário nas redes sociais do empresário, os anos só fizeram o amor dos dois aumentar: horas antes de celebrar o casamento, ele se declarou na web. "Hoje é um dia especial na minha vida. Meu casamento com minha princesa brasileira. Um novo e animado capítulo começa dentro de algumas horas", escreveu Guy.
(Por Marilise Gomes)