Angélica voltou à fazer esteira após romper o tendão ao cair de uma escada, no final de março. "O meu pé está de volta à ativa. Por enquanto não está reclamando. Foi muito bem, não é, Chico (Salgado)", festejou a apresentadora ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories, nesta terça-feira (16), enquanto conversava com o personal trainer. E o profissional elogiou o desempenho da mulher de Luciano Huck: "Graças a Deus voltou com tudo". A comandante do "Estrelas Solidárias" acabou se divertindo enquanto malhava.
Há quase dois anos, a apresentadora, o marido e os filhos se envolveram em acidente de avião, quando a aeronave que levava a família precisou fazer um pouso forçado em fazenda do Mato Grosso. Angélica sofreu lesão abdominal enquanto Luciano fraturou uma vértebra. E em recente entrevista, a mãe de Joaquim, Benício e Eva lembrou ter ficado traumatizada. "Acho que desencadeou sim (síndrome do pânico) por causa do acidente. Com certeza foi um momento forte, que mexeu muito comigo. O pânico é isso", avaliou. No final de abril, laudo indicou que a aeronave não podia ter decolado e culpou o piloto, Osmar Frattini, que acabou contestando o documento.
O nome do apresentador vem sendo apontado como provável candidato nas eleições presidenciais de 2018. Contudo, Angélica disse que o marido não tem pretensão política. "Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também", explicou. Dias atrás, o apresentador reforçou a frase da mulher ("Não sou candidato a nada", garantiu), mas fez uma ressalva. "Mas não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação do país", acrescentou Luciano.
(Por Guilherme Guidorizzi)