Angélica fez fotos "blogueirando" na companhia dos pets da família. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora surgiu de cara limpa e com look confortável total white posando ao lado de Gringa, da raça Goldendoodle - já conhecida pelos seus seguidores -, e a dupla de Bernese, chamados de Obama e Berenice. "Parte da minha turminha", comentou em post desta terça-feira (30).
Os pets dos famosos estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais! Nesta semana, Bruna Marquezine divulgou os melhores momentos de Amora no primeiro mês da Golden Retriever, desde a adoção, em sua casa. A filhote conquistou não só os fãs, mas também Enzo Celulari, com quem vive rumores de romance. Segundo a atriz, a chegada da cadela foi para fazer companhia para Amêndoa, resgatada por ela nos Estados Unidos em 2019: "Vai fazer tão bem para a Amêndoa... Ela sofre de ansiedade. Antes de ser adotada, ela sofria maus tratos. Ela é bem medrosa, tem medo inclusive de outros cachorros maiores que elas. Mas ela não tem medo da Amora. A Amêndoa precisava muito de uma amiga. Os outros cachorros que eu tenho são menores e não tem tanta energia".
Neste ano, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgataram Lasanha em estado crítico de saúde. "A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. Ela estava muito exausta. Quando chegamos em casa, demos banho e comida. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor. É a única que pode transitar pela casa inteira", comentou, comemorando a evolução do animal. Os pais de Títi e Bless possuem mais cinco cães e um gato.
Assim como Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa também é apaixonada por gatos. Em março, a artista adotou mais um filhote de felino depois de perder Ruth, que a acompanhou por 17 anos. "Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem", lamentou na época.
(Por Rahabe Barros)