Bruna Marquezine derreteu os internautas ao compartilhar um álbum de fotos na companhia de Amora, nova pet da atriz que chegou à família Maia há um mês. Entre os comentários dos seguidores e diversos famosos, Bruna deixou Enzo Celulari encantado pela cachorra em registro postado nesta terça-feira (30). Entre os cliques, o empresário escolheu a qual a filhote aparece toda molhada, como uma de suas prediletas. "A segunda foto é sacanagem", reagiu ele.
O nova troca de comentários entre Enzo Celulari e Bruna Marquezine agitou os fãs do suposto novo casal. "Mozão comentou", comemorou uma pessoa. "A quarta foto então", destacou um seguidor, fazendo referência ao corpo sequinho da atriz só de biquíni na piscina. "Eu nas fotos do Michael B. Jordan, esperando ele me notar", comparou uma internauta em tom bem-humorado. "Meu casal! Ninguém toca. Queria, não vou mentir", admitiu uma admiradora. "Queria tanto que bruenzo fosse real. Na esperança", comentou mais uma revelando o shipper. "Casem", pediu outra. "Estão deixando a gente sonhar", brincou mais uma. E tem gente torcendo por namoro: "Você merece um homem de verdade. Uma família de alto nível", "Esse cara parece ser homem de verdade, não moleque. Se tratar e levar ela a sério isso será fato", foram algumas das mensagens.
Recentemente, Bruna Marquezine explicou o que a motivou a trazer a nova pet Amora para casa. "Vai fazer tão bem para a Amêndoa... Ela sofre de ansiedade. Antes de ser adotada, ela sofria maus tratos. Ela é bem medrosa, tem medo inclusive de outros cachorros maiores que elas. Mas ela não tem medo da Amora. A Amêndoa precisava muito de uma amiga. Os outros cachorros que eu tenho são menores e não tem tanta energia. Ela é um pouco mais bruta", justificou, reagindo as duas brincando juntas: "Eu não estou aguentando essa amizade. Elas se conheceram ontem! Elas estão muito apaixonadas e Amora tem muita energia para gastar e está amando a irmã". Amêndoa foi adotada durante viagem de trabalho da famosa aos Estados Unidos e reencontro dela com Sasha Meneghel, no ano passado.
(Por Rahabe Barros)