Giovanna Ewbank impressionou ao relatar mais detalhes da transformação de pet. A atriz encantou ao mostrar antes e depois da Lasanha, cachorrinha que foi resgatada pela artista em estado crítico de saúde. "A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. Ela estava muito exausta. Quando chegamos em casa, demos banho e comida. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor. É a única que pode transitar pela casa inteira", confessou a mulher de Bruno Gagliasso em vídeo publicado no Youtube. Na filmagem, ela mostrou um antes e depois da bichinha, que exibia muita felicidade no registro. "A recuperação da lasanha é incrível, chocante. O poder do amor", destacou um seguidor e outro elogiou: "Fico tão feliz de ver a Lasanha feliz".
A família Ewbank-Gagliasso é dona de 5 cachorros e 1 gato. Entre eles, a apresentadora relembrou a história de Nina. A cadela sofre de uma doença chamada megaesôfago, o que a obriga se alimentar por sonda. "Eu tinha perdido uma cachorra por problemas respiratórios. Resolvi fazer uma viagem porque estava muito mal. O André Marques ficou sabendo e mandou a Nina para a minha casa. O Bruno ficou me mandando fotos e pedindo para voltar. Antecipei a minha viagem para vê-la. De todos os cachorros, ela é a que eu tenho mais cuidado porque ela é a mais frágil", relembra.
Giovanna Ewbank contou ainda que o marido também passou por um caso parecido ao sofrer pela morte de um pet. "Quando o Zeca morreu, que foi o 1º cachorro do Bruno, ele ficou muito triste. Um amigo dele, sem saber, mandou uma mensagem dizendo que via o Lobo e pensava nele. Ao olhar as fotos, ele dizia que o Lobo lembrava muito ao Zeca. Trouxemos ele um dia aqui em casa e foi muito louco, porque ele fazia as mesmas coisas que o Zeca. Foi como se ele tivesse voltado", destacou.
Outra integrante da família que sentiu conexão muito forte com um pet foi a filha mais velha do casal, Títi. "Um amigo nosso de Noronha pediu um Golden Retriever, porque eles gostam de nadar e ele queria um para fazer companhia. O Bruno ficou pensando nisso, encontrou a Alice Fernanda e trouxe aqui para casa antes da viagem. Porém a Títi ficou muito apegada nela. Começou a chorar dizendo que não queria dar, que era dela. Tivemos que explicar que não ia dá para tirar a Alice Fernanda daqui porque a minha filha estava muito apaixonada", confessou.
(Por Ana Clara Xavier)