Angélica aproveitou o domingo (26) de sol na beira da piscina. A loira vibrou ao ver o tempo firme e postou um clique apenas de biquíni em sua rede social. Na foto, a mãe de Joaquim, Benício e Eva aparece com uma peça tomara que caia e a barriga chapada da artista acaba roubando a cena. "Bota a cara no sol, meninaaaa", escreveu, animada. Aos 45 anos de idade, Angélica é exemplo de disciplina e determinação em suas escolhas. Seguidora de uma rotina fitness, a artista não abre mão de uma alimentação saudável, além de praticar muitos exercícios físicos. Recentemente a mulher de Luciano Huck, que a homenageou no Dia das Mães, impressionou ao mostrar elasticidade e força durante uma aula de pilates.
Em entrevista recente Angélica garantiu que a proximidade com os 50 anos não a incomoda. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... E agora estou na expectativa para os próximos 45! Sem crise, apenas muito grata...", afirmou. E explicou que apesar de ostentar um corpo enxuto, não se deixa levar pelas pressões sociais: "Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz".
Capa da revista 'Ela' do jornal 'O Globo' ao lado dos três filhos, a apresentadora, ainda sem previsão de voltar a trabalhar na TV Globo, rejeitou o título de "família perfeita" com Luciano Huck e explicou que, ao contrário do que se possa imaginar, eles levam uma vida parecida com a de muitas famílias. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", detalhou. E explicou: "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá".
Apesar de ter dado a luz por três vezes, Angélica contou recentemente que as gestações de seus filhos não foram nada fáceis para ela. "Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações naturais na reta final da gravidez como uma forma de treinamento do próprio corpo para o parto normal). Fiquei de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu engravidei do Benício, o útero já tava bem movimentado, comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. E aí a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo", explicou.