Angélica passou boa parte da tarde deste sábado (29) fazendo cabelo e maquiagem com o beauty artist J.J. Frazão. A produção, que se completou com um vestido preto longo de um ombro só com transparência na cintura, fez Luciano Huck literalmente babar. O apresentador, cuja semelhança com a filha, Eva, impressiona, postou uma foto em seu Instagram para mostrar a beleza da mulher, mas o seu sorriso acabou roubando a cena. "Case com alguém que te admire assim", escreveu um internauta. 'A expressão dele é sensacional', afirmou outro. 'A melhor parte é a do marido orgulhoso. Amo esse olhar', elogiou uma terceira seguidora do artista, que comemorou com uma festa em Angra seus 47 anos.
Em entrevista recente, Angélica elogiou a parceria de vida que tem como o marido. "Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", explicou. E detalhou como é a sua rotina com os três filhos. "Eu fico no dia a dia. Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites. Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'", contou a loira cujos planos profissionais são fazer cinema e voltar a ter um programa com auditório.
Joaquim, Benício e Eva, filhos de Luciano Huck e Angélica, nasceram com uma realidade confortável, bem diferente da maioria dos brasileiros. Para que os filhos não fiquem tão distante do que acontece no país onde moram, Angélica contou em entrevista recente que ensina que eles devem compartilhar o que têm. "Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", explicou.
Angélica entregou como é a personalidade de cada um de seus três filhos. "O que é diferente é a identificação. A menor [Eva, de 6 anos] é uma figura, divertida, astral. Eu me vejo na alegria dela. O do meio [Benício, de 10 anos] é 'riso frouxo', como eu. Já passei por situações constrangedoras de acesso de riso. O mais velho [Joaquim, de 13 anos] é cerebral, observador, precisa de um empurrãozinho, igual a mim. Com cada um, há afinidades e diferenças", ponderou.