Após Angélica surgir cantando enquanto Benício tocava "Vou de Táxi" no piano, agora foi a vez de a loira aparecer em outro momento de intimidade com os filhos. Neste sábado (20), Luciano Huck compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual a mulher aparece durante um treino acompanhada de Joaquim, de 13 anos. Aos 44 anos, a loira voltou a exibir o abdômen sarado na academia do personal trainer Chico Salgado. "Deixando a turma aqui de casa na ponta do casco", escreveu o apresentador no vídeo.
Em entrevista recente à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", Angélica relatou como é sua relação com Joaquim, Benício e Eva, cuja semelhança impressionou em uma foto ao lado do pai, Luciano Huck. A apresentadora contou que acaba ficando mais próxima dos três devido à ausência do marido no dia a dia. "Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites", declarou. "Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'. Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", continuou a apresentadora, que voltará à TV com um programa voltado para a família.
No mês passado, Angélica distribuiu doces para crianças no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, o que já é um costume da família. Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", a apresentadora contou que incentiva os filhos a fazerem ações beneficentes, como as doações que fazem próximo ao Dia Das Crianças. "Nessa época do ano, eles já separam os brinquedos para doarmos para crianças que precisam. Eles já sabem que é assim. Fazem isso numa boa. É aquela coisa do exemplo. A gente procura educá-los de uma maneira solidária", disse, que reprova briga entre os irmãos. Na conversa, ela ainda falou sobre a personalidade dos filhos, afirmando que os meninos são "bagunceiros e unidos".