Angélica retomou os treinos presenciais com o personal Chico Salgado neste final de semana. A apresentadora contou nos Stories as medidas de segurança adotadas os para o retorno das aulas. "A gente ainda está bem longe, mas a pessoa fez teste e veio me dar aula", contou a loira. "A gente está todo no protocolo: máscara, tapete antisséptico, álcool em gel e tempo", continuou ela, deixando a barriga à mostra ao usar top e short curto. "Ao ar livre, que é o mais importante", completou o profissional. Durante a quarentena, Angélica foi acompanhada pelo personal através de aulas online e mostrou que mantém a boa forma ao posar de biquíni na semana passada.
Neste sábado (8), Angélica dedicou seu tempo à aula virtual de yoga com o professor Fernando Henrique. Com um conjunto rosa claro, a apresentadora demonstrou elasticidade ao surgir em posições do método e deixar a barriga sequinha à mostra. A mulher de Luciano Huck revelou que a prática era um desejo antigo que ela conseguiu retomar após o crescimento dos filhos. "Eu sempre quis fazer, mas o tempo não me permitia muito. Fiz durante a gravidez do Joaquim e voltei há uns anos", contou ela, que já teve a companhia de Eva no exercício. "Aliamos com a meditação. Eu faço porque me sinto bem melhor e também porque entrei nessa fase de começar a olhar mais pra dentro", continuou Angélica, que pratica yoga uma vez por semana.
Em entrevista recente à revista "Vogue", Angélica citou o lado bom do isolamento social, adotado para conter o avanço do Covid-19, doença contraída pela irmã da famosa, Márcia Marbá. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", comentou ela, que também exaltou a maior conexão com o marido. "Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais", contou.
Preocupa com a criação da filha em um mundo machista, Angélica falou sobre a educação igualitária que tenta passar aos filhos. Em uma live com a jornalista Mareliz Pereira Jorge sobre a criação dos herdeiros, a loira contou que a Eva declarou que gostaria de ter uma irmã. "Joaquim e Benício são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", contou.