Angélica curtiu o domingo (02) em casa, mas não deixou de aproveitar. De biquíni, a apresentadora roubou a cena ao deixar seu corpo sarado em evidência. "Um pouquinho de sol. Dose diária de vitamina D", comentou. Antes, porém, a mulher de Luciano Huck fez sua série de exercícios e mostrou que nem no fim de semana se entrega à preguiça. "Todo dia é dia", garantiu a loira, que achou graça ao ser comparada à Adele, que emagreceu 45 quilos em 1 ano e apareceu com os cabelos frisados.
Aos 46 anos completados no final de 2019, Angélica vê na companhia dos filhos o lado bom deste isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", explicou a mãe de Eva, com quem combinou o pijama para curtir a noite de sábado. Além da caçula, a artista também é mãe de Joaquim e Benício. "Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente", entregou.
Ao contrário de muitos casais, cuja rotina do casamento acaba distanciando, Angélica contou em entrevista recente que seu relacionamento com Luciano Huck só tem melhorado. "Nós já tínhamos uma afinidade antes de namorar. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", garantiu a loira, com quem o apresentador é casado há 15 anos.
Longe da TV desde 2018, pouco antes do início da pandemia Angélica chegou a anunciar que seu novo programa na TV se chamaria "Simples Assim" e que estrearia ainda este ano. Mas devido ao isolamento social, a atração foi engavetada e, segundo a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", só deve ir ao ar em 2021, isso se o contrato de Angélica com a emissora for renovado. Ainda de acordo com a publicação, caso Luciano Huck decida se candidatar à Presidência da República, Angélica não comandará mais a atração, prevista para ocupar as tardes de sábado, com presença de auditório.