Angélica movimentou as redes sociais ao anunciar, em Instagram, a temporada 2020 do "Best Cake Brasil". O reality de culinária vencido por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela "A Dona do Pedaço" deixaria a trama das nove, em sua reta final, para ganhar vida própria. Mas ao Purepeople, a Globo esclareceu, nesta sexta-feira (1º). "Esse vídeo é pra novela. Ficção mesmo", disse a assessoria de imprensa da emissora carioca. Em imagens divulgadas na véspera, a apresentadora pedia para o público ficar atento nas seletivas e que outras informações seriam divulgadas em breve.
Nas redes sociais, os fãs caíram na "pegadinha" e vibraram com a chance da mulher de Luciano Huck voltar a ter programa após mais de um ano - o "Estrelas" foi encerrado em abril de 2018. Nos últimos meses, a apresentadora se dedicou a gravação de pilotos de uma nova atração, cotada para as tardes de sábado, "Curva da Felicidade" (título provisório). "Vai virar um programa real da emissora", comemorou um. "Fizeram o certo mesmo. Vão aproveitar o cenário, a grande repercussão e ainda tirar a Angélica da geladeira. Vem sucesso", completou um segundo. "Me explica isso aí", pediu um terceiro. "Amei essa notícia", "estou dentro" e "arrasaram" foram outros comentários. Alguns internautas aconselharam amigos a se inscreverem.
Mãe de Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora se declarou ao marido para comemorar 15 anos de casamento. "Assim... Sempre juntos, em qualquer lugar. Vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor. Sei que essa 'viagem' está só começando. Te amo", escreveu Angélica, horas após combinar com Carolina Dieckmann fantasia de Mulher-Gato na festa do produtor Léo Fuchs.
Após ser presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira) vai ser surpreendida na cadeia. Ao confessar ao pai, Amadeu (Marcos Palmeira), que tentou matar o fotógrafo e assassinou Jardel (Duio Botta), ouve do advogado que será ele o seu defensor frente à Justiça. "Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez", afirma Amadeu, que irá reatar a relação com a boleira e terá outra filha com a mocinha. Apesar disso, Jô acaba condenada e quando for levada para a prisão irá perder um dente ao levar surra de uma detenta. Na sequência, através de Gerusa (Ana Furtado ) irá se aproximar da religião, vai se tornar evangélica e irá pedir perdão à mãe.
(Por Guilherme Guidorizzi)