Angélica e Luciano Huck apareceram em um momento de diversão com a filha caçula do casal, Eva , em vídeo compartilhado pelo apresentador do "Caldeirão" nesta segunda-feira (06). Após a família curtir a chegada de 2020 na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, eles embarcaram para Doha, no Catar. Antes de uma parada em um novo destino, o global mostrou um vídeo em que aparecia dançando com a mulher - que repetiu um biquíni usado por Sabrina Sato no fim de ano - e a menina. "Quando você está no aeroporto esperando o voo e sua filha te chama: 'Papai e mamãe, vocês fazem um Tik Tok comigo?'", legendou Huck.
Surpreso com o pedido, Luciano questionou a menina. "Claro, filha, mas o que é isso?". "Só me copia", disse Eva, segundo o artista. De moletom preto e sem maquiagem, Angélica aparece ao lado do marido e na frente da menina. No fim do vídeo, o comandante do "Caldeirão" cai na risada. Confira na galeria acima o vídeo completo!
No aniversário mais recente da herdeira, Luciano Huck apontou o temperamento intenso dela: "Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como sera o mundo lá fora, e impõe sua voz".
Com a volta à TV confirmada para este ano, Angélica confessou, em tom divertido no "Altas Horas", que não usa um apelido bem comum para o marido. "Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de 'Lu'. Então, dizia que elas eram 'as amigas do Lu' e eu não queria ser uma 'amiga do Lu'. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim", explicou a Serginho Groisman. Segundo a mãe de Eva, Benício e Joaquim, o casal tem apelidos bem diferentes: "São coisas loucas, muito loucas. Chamo de 'Amor', ele me chama de Xão [de paixão], chamo de 'Pipo', nada a ver, né? Bily...". Hoje com 15 anos de casados, os dois também tinham um "código" para se falarem ao telefone no início do namoro. "Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça", justificou.
(Por Marilise Gomes)