Angélica está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não deixa de se exercitar. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora treinou com o filho mais velho, Joaquim, em uma aula virtual com o personal trainer Chico Salgado. "E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim", escreveu a mulher de Luciano Huck no Instagram. Em outro clique, Angélica mostrou o shape definido. "E lá vamos nós! Todo dia é dia de cuidar da mente e do corpo", legendou.
Em tempos de quarentena muitos famosos estão cortando o cabelo em casa ou mudando o visual sem ajuda profissional. Luciano e Angélica entraram na onda, porém, contaram com a orientação de Celso Kamura, que deu instruções para apresentadora fazer o novo corte no marido. "Peguei o jeito! Vou virar cabeleireira", comentou a artista. Os filhos do casal, Joaquim e Eva, deram seu parecer ao pai. "A notícia boa é que em cima não tá tão ruim", disse o primogênito. "Atrás tá meio ruim, na frente tá bom", afirmou a caçula.
Em confinamento com a família, Angélica falou da experiência de precisar ficar em seu lar. "Claro que estamos vivendo um momento muito tenso, muito difícil, mas acho importante também compartilharmos alegria, alto astral. Então vamos usar a criatividade e descobrir outras coisas. Tem muita gente fazendo coisas que nunca fez, descobrindo habilidades novas", declarou ao "Gshow" recentemente. Para encontrar um equilíbrio, Angélica adaptou a rotina: "Ficar todo mundo em casa assim já é uma coisa muito nova, então estamos tentando levar isso para o lado positivo. A primeira semana foi muito complicada. Agora já adaptou".
Mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, Angélica detalhou as atividades com os herdeiros neste período: a loira criou uma agenda para os filhos continuarem estudando. "Eles têm uma rotina de escola: na parte da manhã toda têm aula on-line, eu com a Eva ajudando também, aí almoçamos todo mundo junto e de tarde tem mais um pouquinho de aula, que acaba umas 14h30, 15h. Essa é a rotina deles, depois inventamos coisas para fazer juntos. Acho que está todo mundo se adaptando a essas novidades", avaliou.
Por fim, Angélica destacou: "Às vezes dá uma angústia muito grande ver as notícias e a quantidade de gente já sofrendo realmente o impacto do coronavírus... Isso é a realidade e não podemos fugir dela, mas fico pensando que temos que tentar sair não iguais, mas melhores dessa situação, mais conectados, com os valores reavaliado. Acho que é legal darmos valor às pequenas coisas, porque são elas que importam de verdade e estamos tendo a oportunidade de enxergar isso, que a felicidade está nas coisas simples da vida".
(Por Patrícia Dias)