Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, está completando oito anos nesta terça-feira (3). E a apresentadora usou o Instagram para homenagear o menino. "Ahhhh meu coração... Há 8 anos atras ele ficava ainda mais cheio de amor... Meu Beni chegava pra alegrar minha vida... Parabéns meu príncipe! ", escreveu ela na legenda da imagem.
Além dele, os apresentadores são pais de Joaquim, de dez anos, e Eva, de três. A família vai comemorar o aniversário no Gávea Golf Clube, no Rio, onde vai acontecer a festa.
Angélica se veste de Fada Bela para aniversário de Eva
Angélica e Luciano Huck reuniram os amigos e familiares para comemorar os três anos de sua caçulinha, Eva. E a apresentadora decidiu reviver a Fada Bela, papel que de grande sucesso na novelinha Caça Talentos, no final dos anos 1990.
Na festa, a apresentadora, que recentemente relembrou os 19 anos de carreira na Rede Globo, usou as roupas da emblemática personagem e ainda fez sucesso entre as crianças.
Apresentadora conta que sua filha caçula não gosta de doces
Assim como Angélica, sua filha caçula não é adepta a guloseimas. Durante um programa especial, voltado para as crianças, Bela Gil recebeu em seu "Bela Cozinha" a mulher de Luciano Huck. Segundo a apresentadora, Eva não gosta de doces.
"De vez em quando tem bolo em casa. Eu quero que ela experimente. Mas ela não gosta. O paladar dela não é do doce, graças a Deus!", disse, batendo na madeira três vezes. Mas constatou: "A Eva foi pra escola agora. Então agora é que ela vai começar a conhecer o açúcar".
Casal rejeita rótulo de 'família comercial de margarina'
Acostumados aos holofotes, Luciano Huck e Angélica estão casados há 11 anos e juntos formam uns dos casais mais influentes do país. Apesar de tentar preservar a vida pessoal, os dois disseram em entrevista ao jornal "O Globo" que ficam surpresos quando são apontados como ícones de felicidade.
"Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato, e não de comercial de margarina. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido", disse o apresentador. "As pessoas sentem o que é real e o que não é. Nós não somos personagens", pontuou a loira.
(Por Patrícia Dias)