Luciano Huck e Angélica aproveitaram uma folga na noite desta quarta-feira (30) para fazer um programa a dois. Os apresentadores, que recentemente estiveram na Argentina, foram ao cinema sem a companhia dos três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva. Eles circularam sorridentes pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
No último domingo (27), Luciano e Angélica reuniram amigos para comemorar o aniversário de 3 anos da caçula, Eva. Na festa, a loira resolveu lembrar os velhos tempos e reviveu a personagem Fada Bela, da novela infantil "Caça Talentos", exibida nos anos 90. A apresentadora ainda foi "tietada" por duas fãs famosas: Grazi Massafera e Fernanda Souza.
Luciano celebra aniversário após acidente de avião: 'Significado diferente este ano'
No início de setembro, Luciano comemorou a chegada de seus 44 anos. Três meses após sobreviver a um acidente de avião com a família, ele exaltou o momento e agradeceu o carinho que recebeu pelas redes sociais, após mostrar um passeio de bicicleta em um ponto turístico do Rio. "Obrigado pelas inúmeras mensagens que estou recebendo. Sem dúvida, o aniversário deste ano tem um significado diferente, especial. Agradeço enormemente o carinho e confiança que recebo todos os dias. Que Deus acompanhe todos vocês", escreveu o apresentador do "Caldeirão do Huck".
A comemoração aconteceu na casa onde mora com a mulher e os filhos. Luciano recebeu amigos famosos como os casais Fátima Bernardes e William Bonner, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro e Claudia Abreu e José Henrique Fonseca. Fernanda Souza, André Marques, Flávia Alessandra, Thiago Martins, Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Glória Maria também compareceram à festa.
O apresentador também foi vítima de uma brincadeira do roteirista de seu programa, que surgiu no palco vestido com as roupas de Angélica. Em seguida, a mulher de Luciano entrou no palco e se declarou: "Saúde pra gente. Amor tem bastante", disse, após dar um selinho no marido.
(Por Caroline Moliari)