As comemorações na família Huck continuam: depois de Angélica e Luciano festejarem 13 anos de casados, a apresentadora celebrou o aniversário de 10 anos do filho do meio, Benício. "Ele e meu sol. Como é bom te ver gargalhando daquele jeito que só você sabe meu filho, fico nas nuvens vendo sua felicidade! Deus te proteja! Estou aqui pra você sempre! Te amo", escreveu a apresentadora, que voltará a apresentar o "Vídeo Game" após seis anos em um especial do "Vídeo Show".
Nos comentários da foto, os fãs da global, cuja casa recebeu famosos nacionais e internacionais na festa de casamento de Guy Oseary e Michelle Alves, brincaram com a semelhança entre o menino e ela. "É um Angélico", escreveu um. "É o mais parecido com você! Ele tem uma alma madura e tem aura de rico...ou seja, será sempre muito bem sucedido!", opinou outra seguidora. "Muito lindo seu filho. Parabéns. Ele é muito parecido com você", comentou mais uma.
Durante viagem com a família a Nova York, Luciano Huck visitou o set de filmagem de "ABE", novo filme de seu irmão, Fernando Grostein, e tietou um dos protagonistas da série "Stranger Things". "Meu irmão Fernando Gronstein está filmando seu longa-metragem em NYC. E o protagonista é o talentosíssimo Noah Schnapp. Quem assistiu 'Stranger Things' sobe do que estou falando. Viemos ao set dar uma bisbilhotada", escreveu o apresentador, mostrando ainda uma foto da filha, Eva, com sua mãe, Marta: "No set de filmagem com a vovó".
Em 2018, Angélica terá um novo desafio em sua carreira: após a Copa da Rússia, o "Estrelas" chegará ao fim e um novo programa apresentado por ela fará parte da grade global. "Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o 'Estrelas' terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial", indicou a assessoria da emissora ao Purepeople, acrescentando: "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington".
(Por Marilise Gomes)