Angélica apareceu pela primeira vez na web após o acidente com o filho Benício, de 11 anos. No final da noite desta terça-feira (25), a apresentadora e o marido,Luciano Huck, gravaram um vídeo agradecendo as orações enviadas para o pré-adolescente. "Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo...", escreveu o apresentador compartilhando a gravação em sua conta de Instagram horas após Benício receber alta hospitalar. O menino praticava wakeboard na tarde de sábado em Ilha Grande, Costa Verde do Rio, quando perdeu o equilíbrio e bateu com a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano. Levado para um hospital em Copacabana, Zona Sul da capital, o irmão de Joaquim e Eva foi submetido a uma cirurgia na madrugada de domingo (23). A rápida recuperação fez Benício ser transferido da UTI para o quarto um dia após a operação.
Na gravação, quem começa a agradecer é o comandante do "Caldeirão do Huck". "Estamos em casa depois de dias intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer", afirmou. "Muito, todo mundo", acrescentou Angélica, visivelmente abatida. "A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequencia de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer", disse Huck. A apresentadora voltou a agradecer os seguidores. "Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora", apontou.
Já de volta ao trabalho, o apresentador contou que fãs estiveram na unidade hospitalar e os admiradores presentearem o casal com bíblias: "Em nome da nossa família, muito obrigado". Já Angélica se dirigiu também às mães pelo apoio recebido. "Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe (...). Senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração", afirmou. "Agradecer aos médicos. A gente tem que aprender com mais esse renascimento na nossa família", completou Huck citando nas entrelinhas o acidente de avião sofrido em 2015 ao lado da mulher e dos filhos e praticamente fazendo suas as palavras de Ana Maria Braga. "Vamos agora beijar muito nosso Beni", acrescentou Angélica. "O que a gente aprender com tudo que a gente viveu prometo que a gente compartilha de alguma forma", concluiu ele.
(Por Guilherme Guidorizzi)