Andressa Urach já reencontrou o filho, Leon, de apenas 9 meses. A influenciadora digital mostrou o momento emocionante em suas redes sociais nesta segunda-feira (28). A criança estava com a avó paterna no Maranhão e já viajou para o Rio Grande do Sul, onde a eterna Miss Bumbum mora com o marido.
Em um vídeo publicado no YouTube, ela falou sobre o período que passou internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade. A situação gerou polêmica entre a família e repercutiu nas redes sociais. No desabafo, Andressa celebrou o fato de Thiago Lopes, seu marido, não ter impedido o encontro com a criança.
"Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus, já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque, a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, porque vai criá-lo junto."
Segundo Thiago Lopes, Andressa Urach foi internada após colocar a vida do bebê em risco durante um "surto psicótico". O rapaz chegou a publicar um suposto áudio da Miss Bumbum sugerindo o sacrifício de Leon.
A internação causou uma briga familiar envolvendo a mãe de Andressa Urach. Marisete afirmou que o genro internou a moça sem a autorização dos familiares e contra a vontade dela, o que seria um absurdo. A mulher também afirmou que a filha só chegou a esse ponto por ter sido privada de tomar seus medicamentos antes do surto.
Após a internação, Andressa Urach falou que ficaria um tempo longe das redes sociais, mas não cumpriu o prometido. A primeira aparição da moça foi em uma clínica de bronzeamento na segunda-feira (21). Com biquíni de fita, ela dividiu opiniões e acabou apagando as fotos de suas redes sociais.
Sempre ligada na internet, ela continua mostrando seu dia a dia nos Stories do Instagram. Nesta segunda-feira (28), por exemplo, a influenciadora divulgou alguns livros e disparou: "Onde você quer chegar? Só você pode mudar sua vida. Pare de reclamar e estude!".