Andressa Urach contou que Thiago Lopes ficará provisoriamente com León, filho que tiveram enquanto casados, durante o processo que corre em Justiça. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a modelo relatou que o ex-marido mencionou internação psiquiátrica e seu livro – a autobiografia "Morri Para Viver".
"Acabei de saber pelo meu advogado que meu ex-marido conseguiu a guarda temporária do León. Acabei de descobrir que convivia com o Judas. Até meu livro usou contra mim no processo. Foi maquiavélico, traiçoeiro, traidor. Mas vou lutar até o fim pela guarda do León. Essa é só uma guarda provisória", disse.
Andressa e Thiago se separaram em novembro do ano passado. A relação chegou ao fim após a artista ser internada em uma clínica psiquiátrica por 20 dias depois de um "surto".
Segundo Andressa, Thiago conseguiu a guarda da criança de 1 ano apontando suas questões de saúde mental. "Estou sinceramente decepcionada com as coisas que ele escreveu. Fiz o meu livro para ajudar as pessoas e até isso ele colocou. Ele usou a minha internação psiquiátrica, sendo que quem me internou à força foi ele", desabafou.
A influenciadora também afirmou que "não vai desistir" da guarda do menino: "Mas Deus está vendo tudo isso, acredito muito na força de Deus. Quero comunicar a vocês que por enquanto ele vai ficar com a guarda do León, mas o meu advogado já está vendo isso. Vou lutar até o fim pela guarda do meu filho".