Andressa Urach segue internada em uma clínica psiquiátrica após um episódio de surto psicótico. Após ser rebatido pela mãe da modelo, o esposo, Thiago Lopes, voltou à web para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da eterna Miss Bumbum. Os dois são pais do pequeno Leon, de 9 meses.
"Falo com a Andressa todos os dias. Ela está ciente da informação que eu passei sobre ela. Cada telefonema que eu faço, ela está melhorando. Não estou totalmente isolado nem da Andressa nem da mãe dela. A gente se fala sempre", garantiu Leon.
Embora esteja separado de Andressa, Thiago garante que continuará próximo à ex-mulher. "A gente vai conviver bem, mesmo não estando juntos, por causa do nosso filho, Leon", afirmou.
Após acusar Andressa de querer sacrificar o próprio filho durante o surto, Thiago deu mais detalhes sobre o episódio e negou que tenha relação com os problemas de saúde mental da modelo.
"Não fiz nada para Andressa. Eu estava viajando de férias nos EUA, na casa da minha irmã. Quando eu cheguei em casa, eu recebi a notícia de que tinha acontecido uma coisa com a Andressa em Porto Alegre, que ela estava surtando com esse delírio. Quando amanheceu, eu fui na casa da mãe dela, buscá-la, e voltamos para casa à tardinha. E meia noite, começou esse delírio da Andressa, que foi toda a história que eu relatei", relatou.
Thiago também rebateu as acusações de que ele teria sido o responsável por internar Andressa. "Sobre a internação, quem decide internar, não sou eu. São os médicos que analisam isso", disse.